19 de junho de 2009

Pro meu Bextii - Ah pedidos


Cara ele é o melhor 8) o q ta do meu lado, q me incomoda, q me escuta, q me trova, q me seduz G.G, e cara eu sei agente passo a se fala a um ano, mas quero te ter com amigo pra sempre, pq as melhores vindas pra casa são contigo e eu sei o quanto fiquei preucupada quando tu fico duente :( e não foi capaz de da noticia nem pra mim ¬¬' e só de te ve todo dia de manha meu dia fica mais feliz :D pq tuas palhaçadas são as melhores e só agente sabe dos nossos segredos q vão fica pra sempre. E meu tu vai se meu best pra smepre sabe pq ? pq agente se entende se da bem e tu foi a pessoinha mais especial q eu conheci e axo q tudo começo quando eu tava mto mal com a historia dakela pessoinha D. e te contei tudo assim do nada e quando tu me deu os conselhos eu vi q ja ia se torna mto especial por ser uma das unias pessoa q me entende q me gosta do jeito q eu q ta do meu lado sabe best te agradeço mto mto porta do meu lado e fique sabendo q eu tb quero ta do teu lado pra sempre pras risadas, pros choros, pras confusões com coca-cola na sala de aula e pra tudo mais menos pra ve crepusculo senver (66'
te amo meu mais q qualqué coisa ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário